Esse método não é um atalho, mas informa exatamente o que seu cliente realmente precisa – e o que ele realmente deseja comprar.

Você terá que ir para onde as pessoas estão interessadas nesse tópico e, provavelmente, a maneira mais rápida de fazê-lo é veicular publicidade, fazer com que as pessoas se tornem assinantes e perguntar quais são suas necessidades.

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Agora, isso é muito trabalho? Sim. É diferente da diligência que você colocaria na abertura de uma pizzaria? Se você investisse US $ 100 mil do seu dinheiro da aposentadoria em uma lanchonete de pizza, gastaria um mês ou dois fazendo pesquisas na cidade?

Você gastaria dinheiro todas as noites, comeria pizza em um restaurante diferente e anotaria o que gostou no restaurante e o que gostou. Real Pesquisa de Mercado Negócio na Internet não é diferente.

Existe a ideia de que podemos simplesmente entrar on-line e, em 24 horas, podemos abrir nossos negócios e ter todas as nossas respostas. Simplesmente não é verdade! É tão difícil iniciar um negócio on-line quanto iniciar um negócio off-line.

Agora, pode haver barreiras mais baixas à entrada. Pode ser algo que você possa fazer em casa, em vez de ir a algum lugar. Pode ser algo que você não precisa investir US $ 100 mil em um prédio de tijolo e argamassa e em um arrendamento.

Mas é tão difícil, se não mais difícil, construir esse negócio on-line. As pessoas falam muito sobre a taxa de falhas das empresas off-line. Você já viu a taxa de falhas dos negócios on-line?

Por que é muito mais alto? Bem, porque é difícil! E não é tão fácil como muitas pessoas imaginam. Não dê esse passo. Não diga que você apenas compra o relatório de outra pessoa. Obtenha os resultados você mesmo. Eu realmente acredito nisso.

É muito fácil, você acessa os anúncios do Facebook no Google AdWords e exibe 3k visitantes que estão interessados ​​no meu tópico em uma página de solicitação. E essa página de solicitação fará algumas perguntas.

E receberá o nome e o endereço de email. E, em troca, você vai dar a eles uma cola ou algo assim, no seu nicho. Configurando sua “Página de Solicitação” Então, você precisará criar algum tipo de cola.

Esse treinamento não é sobre brindes e dicas, então não vou me aprofundar nisso. E você executará o que chamamos de uma página de solicitação. E, a propósito, dê crédito onde é devido, Alex Mandossian me ensinou isso;

Eu acho que ele inventou o conceito. Na parte superior da página, você oferece uma folha de dicas ou oferece a solução para o problema de alguém. E você apenas faz isso de graça.

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Você resolverá o problema deles gratuitamente. Ou, dê a eles uma folha de dicas. E, o que você fará nessa página, solicitará um nome e endereço de e-mail para que você possa colocá-los em sua lista de e-mails para que você possa se comunicar com eles algumas vezes e adiante.

E então você fará três perguntas. Gosto de usar as perguntas de Glen Livingston e Perry Marshal também as usa. Eles são impressos no livro 80/20 Marketing de Perry Marshal.

Vou lhe dar uma versão reduzida e resumida dessas três perguntas. Você fará essas três perguntas na sua página de perguntas.

A pergunta 1 é –

Qual é o seu maior desafio em … qualquer que seja o tópico. Portanto, se você está procurando pessoas que deseja descobrir, existe uma necessidade não atendida no nicho de treinamento de cães.

Você publicará uma página de solicitação que diz download e, pessoal, não se trata de fornecer as manchetes de redação de nível mais alto e de melhor qualidade no momento.

Isso é conceitual aqui, faça o download gratuito de dicas de truques, como treinar seu cão em 3 dias. Para fazer o download, preencha o formulário abaixo.

Nome, email, primeira pergunta :

1. Qual é o seu maior desafio no treinamento do penico com seu cão?

A segunda pergunta é:

quão difícil tem sido encontrar uma resposta para esse problema?

Esta é a reviravolta de Glen Livingston.

A terceira pergunta é.

O que significaria para você se você pudesse resolver esse problema?

E o que vai acontecer é que, se você administrar esse tráfego de anúncios do Google AdWords ou do Facebook, poderá receber 500 assinantes. E 170 deles preencherão isso.

Então, você terá 170 pessoas que lhe dirão qual é o maior problema delas. Você provavelmente descobrirá que 90 deles têm um problema muito semelhante. 50 deles têm outro problema. E o resto deles tem alguns problemas dispersos.

Isso mostra as necessidades não atendidas do mercado – comece a desenvolver seus produtos com base nisso.

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Fonte: https://www.linkedin.com/pulse/how-find-out-what-your-customer-really-needs-sean-mize

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