No mundo da publicidade muitas pessoas anunciam uma vez.  Mas, se falhar, eles não anunciam novamente.  A única maneira de saber se a publicidade funciona é comprar a publicidade. 

Já fiz isso antes.  Eu comprei publicidade antes que não funcionou.  Só comprei uma vez. 

Mas se eu o comprar novamente, e novamente, e novamente, e novamente, você pode assumir que eu estou fazendo uma de duas coisas. 

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Receba Grátis Conteúdos Atualizados

Pegue agora sua vaga limitada para receber conteúdos gratuitos sobre marketing digital, negócios onlines e muitos mais   🚀 !!!

Ou estou tentando jogar a concorrência fora, e apenas tentando levá-los a comprar a mesma publicidade, então eles vão cair do penhasco.  Ou, eu estou realmente ganhando dinheiro.

A verdade da questão é que, 99% do tempo, quando você vê anunciantes publicidade mês após mês após mês.  Eles estão fazendo isso, não porque eles querem conduzir os seus concorrentes fora do penhasco, mas, porque eles estão ganhando dinheiro.

Olhe para os anúncios nos grandes sites (como grandes sites de notícias) se você tirar uma captura de tela hoje, tirar uma captura de tela daqui a um mês, e eles são os mesmos anunciantes. 

Você provavelmente pode adivinhar, essas pessoas estão ganhando dinheiro.

Isso nos diz que há uma grande demanda?

Não.

Não nos diz nada sobre demanda.

O que nos diz é que há algumas pessoas ganhando dinheiro.

Há espaço para mais concorrência em seu nicho?

Há duas maneiras de olhar para outras pessoas ganhando dinheiro.

Uma maneira é, para olhar para ele e dizer que outras pessoas estão ganhando dinheiro, há espaço para outro participante? 

Minha crença é, há sempre espaço para outro participante.  Se!  Você está disposto a otimizar para que você possa fazer as coisas, assim como outra pessoa.

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Receba Grátis Conteúdos Atualizados

Pegue agora sua vaga limitada para receber conteúdos gratuitos sobre marketing digital, negócios onlines e muitos mais   🚀 !!!

Algumas pessoas gostam de entrar em mercados onde há muito pouca concorrência.  Há apenas 2 ou 3 pessoas ganhando dinheiro. 

Porque então você pode ser um peixe grande em uma lagoa pequena.  O problema com isso no mercado de hoje é se há apenas um par de concorrentes, provavelmente não há muita demanda. 

Isso não é através da placa, mas é uma regra geral empírica.

Existem algumas maneiras de saber se a sua concorrência é rentável, mas muitas maneiras de imaginar que eles podem ser rentáveis.

Para eles, para realmente ser rentável é uma coisa, e para você descobrir isso é outra.

Imagine ir em sua pizzaria local, e andando até o proprietário e dizendo.  “Ei, eu estou pensando em abrir uma pizzaria do outro lado da rua, quantas tortas você está vendendo na noite de sexta-feira?” 

O cara pode chamar a polícia e prendê-lo por invasão!  Ele não vai te dar essa informação!  Bem, é a mesma coisa online.

Se alguém está realmente ganhando dinheiro em sua área de interesse que não quer que você, ou qualquer outra pessoa, para saber.

Às vezes os povos farão as coisas que lhe fazem o olhar como não estão gerando tanto rendimento como são realmente.  Eles não querem que a competição saiba.

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *