Você não pode pegar todas as suas informações de marketing na internet e dizer que é uma prova de que você venderá online.
Você pode pegar TODAS as coisas que eu compartilho com você, ou outro professor compartilha com você, montar sua própria loja on-line e descobrir que não funciona.
Você não pode fazer nada disso, montar sua própria loja on-line e descobrir que tudo o que você está tentando vender funciona.
Eu acredito muito em chegar lá e fazê-lo e descobrir o que funciona.
Se você tem interesse em um tópico, não gaste os próximos 12 meses tentando descobrir se esse é o melhor tópico para você.
Algumas pessoas demoram 2 a 5 anos tentando descobrir seu tópico e, quando descobrem, toda a concorrência os derruba no mercado.
Em vez disso, saia hoje, coloque um site lá em cima, comece a encontrar visitantes direcionados e veja o que acontece.
Como obter idéias para testar
Você pode ver o que as pessoas estão fazendo e comprando offline. Um lugar que você procura são as livrarias, livrarias locais.
Outro lugar que você pode procurar são os comerciais de fim de noite. 1:00, 2:00, 3:00.
Valeria a pena pular o sono por uma noite e apenas assistir a todos os comerciais de fim de noite, especialmente se você estiver com dificuldades para encontrar um nicho.
Tenha um bloco de notas ao seu lado.
Tome uma cafeteira e um bloco de notas. Há um comercial em todos os outros canais à 1 da manhã!
Você pode obter 50 tópicos do tipo comercial às 1:05, 50 outros às 1:35, 50 outros às 2:05 e, quando o resto da sua família acorda, são 7:00 e você recebe muitos dados.
Você tem 500 infomerciais e seus tópicos relacionados. Agrupe-os: 100 abordaram esse tema e 75 abordaram esse tema, e 55 abordaram esse assunto, 45 abordaram esse tópico.
Isso fornece uma boa idéia do que as pessoas estão comprando no meio da noite.
Se eles estão comprando no meio da noite, estão comprando durante o dia. Se eles estão comprando no infomercial, estão comprando na Amazon.
Se eles estão comprando no comércio, estão comprando no site de alguém. De fato, você encontrará com tantos desses comerciais, que existem sites associados a eles.
O infomercial é apenas um ramo da venda!
Então, por exemplo, se você fizer uma pesquisa na web com o nome da pessoa no infomercial, geralmente descobrirá que eles têm um livro, têm um seminário, têm um DVD, têm algo na Amazon.
O infomercial é apenas um canal de vendas. Portanto, se você puder encontrá-lo no infomercial, provavelmente ele será vendido em outro lugar.
Outra fonte de tópicos importantes
Outro lugar que você pode ir são as revistas de sucesso nos negócios, como Fortune Magazine, Success Magazine, Entrepreneur Magazine, acho que há uma por aí chamada Criatividade.
Você olha para a livraria local, e não a pequena, a grande, a maior livraria do seu estado. Faça uma viagem e compre uma cópia de cada uma dessas revistas.
Eu fiz basicamente isso antes. Eu entrei e comprei uma pilha dessas revistas.
Você os lê e os estuda, e é incrível o que você pode aprender.
Ao ler, você procura temas comuns. 20 revistas e 17 delas têm um artigo sobre o mesmo tópico este mês.
O que há de quente no mundo este mês? Esse tópico. Por quê? 17 das 20 revistas de negócios têm um artigo sobre isso.
Agora, o que seria engraçado é que, se você comprar uma a cada mês durante um ano, descobrirá que o mesmo tópico será apresentado a cada mês. Por quê? É um tópico quente e vende.
E há vários tópicos assim. A mesma coisa com a publicidade. Se você encontrar um anunciante que está anunciando em uma dessas revistas de pequenas empresas, isso não lhe diz muito.
Ah, eles fizeram um cheque de US $ 1 mil, não é grande coisa. Mas você acha que o mesmo anunciante está em todas as 20 revistas, o que isso diz a você? Eles estão ganhando dinheiro.
Ok pessoal, eu lhe dei informações suficientes, para que você possa debater agora. A propósito, esse é apenas o nicho das pequenas empresas.
Digamos que você esteja em qualquer outro nicho. Você está em perda de peso. Você está em animais de estimação.
Você está em reserva de sucata. Você está em crochê. Você está em carros velozes. Você está em computadores. Mesma coisa.
Você quer descobrir o que há de bom no mundo dos computadores? Pegue 20 revistas de computador.
Você quer descobrir o que há de bom no mundo do artesanato? Pegue todas as revistas de artesanato. Há um monte deles.
Você quer descobrir o que há de bom no mundo equestre? Talvez haja apenas 3 ou 4 revistas. Compre todos eles.
Mesmo se você tiver que escrever para eles ou algo assim, compre-os online, se não puder comprá-los em sua livraria local.
Você quer descobrir o que ‘ está quente no treinamento de cães? Você compra as revistas de treinamento de cães.
Você quer descobrir o que há de quente no levantamento de peso? Existem 7 revistas diferentes por aí, compre todas, todos os meses, durante 6 meses.
Você saberá o que é moda. Veja os sites correspondentes dessa revista em particular.
Isso pode ser feito em todos os nichos. Se há algo sendo feito nesse nicho. Vamos revisar. Livros, revistas, infomerciais, podcasts, vídeos.
Além disso, você pode deixar sua mente correr solta com todos os outros lugares onde poderá obter informações.
Está lá fora. Faça a pesquisa, depois mergulhe no seu tópico e teste-o!
A propósito, você gostaria de obter os segredos dos iniciantes para construir um negócio estável e próspero on-line … ano após ano?
Entre no nosso amigável \Formula Negócio Online em https://leaodenegocios.com.br/negocios/fno para obter as mais recentes técnicas de marketing recém-fabricadas … que simplesmente funcionam lindamente. Você vai amar o que recebe