Vamos olhar para a questão raiz aqui.

A questão principal é que

precisamos de pessoas que têm necessidades, e precisamos de pessoas dispostas a gastar dinheiro. 

A maneira mais fácil de olharmos para isso. Na verdade, eu quero dar-lhe um exemplo offline:

Eu quero que você imagine que você está pensando em abrir um restaurante em sua cidade.  O primeiro lugar que você iria para descobrir se talvez você

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precisasse de um novo restaurante em sua cidade é olhar e ver o que está acontecendo com a cena do restaurante.

As pessoas estão enchendo os assentos em pelo menos alguns dos restaurantes do centro?  Agora, se alguns dos restaurantes estão vazios, e alguns deles estão cheios, isso não lhe diz que não há mais pessoas famintas. 

Se alguns dos restaurantes estão cheios, ele diz que a comida é provavelmente ruim nesses restaurantes vazios.  Mas, se há um número de restaurantes que estão cheios, indica provavelmente que há uma demanda para o bom alimento em sua cidade.

Esse é o primeiro passo.

Ok, alguns restaurantes estão cheios, então deve haver uma demanda.  Há pessoas famintas.  Você se senta do lado de fora com os binóculos e você vê quantas pessoas estão chegando.

Você se senta do lado de fora, você está no centro da cidade, você montou 100 metros de distância, 50 metros de distância, você configura seus binóculos, ou telescópio, e você assiste em 10 restaurantes, e você conta quantas pessoas entram em cada restaurante. 

No final de uma hora você sabe que 970 pessoas foram para os 10 restaurantes combinados.  Há 970 pessoas famintas na noite de sexta-feira entre 6 e 7.  Isto é um fato! 

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Sabemos disso agora.  Sabemos que há muitas pessoas famintas, e há 10 restaurantes.

Se você abrir um restaurante, e o seu é tão bom quanto todo mundo, você tem uma chance de gerar 1/11 de todos esses negócios.  Você sabe disso.

Em seguida você vai granular.  Você diz, ok, nós sabemos que temos 10 restaurantes.  970 pessoas.  E se sentarmos alguém do lado de fora da porta de cada um desses restaurantes. 

Contratamos 10 pessoas para trabalhar talvez uma hora.  Nós apenas assinalamos, quantas pessoas entraram nesta porta, quantas pessoas entraram naquela porta.

E se você achar que há uma média de 97 pessoas na noite de sexta-feira, alguns restaurantes têm talvez 300 pessoas, alguns restaurantes têm apenas 5.  O que isso permite que você faça?

Ele permite que você perceba que esses restaurantes têm melhor comida, ou comida que as pessoas gostam.  Talvez haja um restaurante chinês, e restaurante indiano, restaurante americano, restaurante francês,

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restaurante italiano. 

Você pode dizer, bem, o restaurante italiano está recebendo mais clientes.  Os restaurantes chineses não recebendo tantos clientes.  Então talvez você tenha que provar a comida.  É boa comida, ou é má comida?

Você vê onde eu estou indo com isso?

A única maneira que você vai ser capaz de obter informações sobre se ou não o seu nicho vai ser rentável, e se há necessidades, sem realmente vender no nicho é fazer alguma pesquisa – alguma pesquisa. 

Em seu nicho.  Eu dei-lhe esta ilustração porque offline é a ilustração que todos nós podemos realmente se relacionar.  Essa ideia de como determinaríamos se há espaço para mais um restaurante.  Você percebe, offline, que você precisa fazer o trabalho.  É o mesmo online.

Ok, aqui estão alguns artigos sobre como você pode fazer esse trabalho on-line, agora que você entende o quão importante é!

Uma das mentiras on-line é como é fácil construir um novo negócio.  As pessoas acreditam nisso.  As cartas de vendas ler e até mesmo assistir infomercials tarde da noite sobre quantos novos nichos, novas oportunidades existem.

Esses dados são compostos para fins dos infomercials e das páginas de vendas. Estes “dados” está em toda parte e diz que você pode descobrir tudo isso, sem “botas no chão”, em outras palavras, sem trabalho e sem entender completamente o que está acontecendo.

Digo isso porque muitas vezes quando alguém lê algo sobre a escolha de um nicho, ou como descobrir o que seu mercado precisa, você está procurando uma fórmula fácil.

A verdade da questão é: lá… É… Não… Fácil… Fórmula!

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