Você pode olhar para o que as pessoas estão fazendo e compra offline. Um lugar que você olha é as livrarias, livrarias locais.  Outro lugar que você pode olhar é o infomercials tarde da noite. 

1h00, 2h, 3h.  Valeria a pena pular o sono por uma noite e apenas assistir a todos os infomercials tarde da noite, especialmente se você está lutando para encontrar um nicho.

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Receba Grátis Conteúdos Atualizados

Pegue agora sua vaga limitada para receber conteúdos gratuitos sobre marketing digital, negócios onlines e muitos mais   🚀 !!!

Você pode olhar para o que as pessoas estão fazendo e compra offline.

Um lugar que você olha é as livrarias, livrarias locais. 

Outro lugar que você pode olhar é o infomercials tarde da noite.  1h00, 2h, 3h. 

Valeria a pena pular o sono por uma noite e apenas assistir a todos os infomercials tarde da noite, especialmente se você está lutando para encontrar um nicho.

Tenha um bloco de notas ao seu lado.  Tome uma panela de café, e um bloco de notas.  Há um infomercial em todos os outros canais à 1h! 

Você pode obter 50 tópicos do tipo infomercial às 1h05, mais 50 às 1h35, mais 50 às 2h05, e no momento em que o resto de sua família acorda é 07:00, e você tem obtido um monte de dados. 

Você tem 500 infomercials e seus tópicos relacionados.  Agrupar os participantes: 100 estavam sobre este tema, e 75 foram sobre este tema, e 55 foram sobre este tema, 45 foram sobre este tema.

Isso lhe dá uma boa ideia do que as pessoas estão comprando no meio da noite.  Se eles estão comprando no meio da noite, eles estão comprando durante o dia. 

Se eles estão comprando no infomercial, eles estão comprando na Amazon. 

Se eles estão comprando no infomercial, eles estão comprando no site de alguém.  Na verdade, você vai encontrar com tantos desses infomercials, existem sites associados a eles. 

O infomercial é apenas um ramo para a venda!

Assim, por exemplo, se você fizer uma pesquisa na web sobre o nome da pessoa no infomercial, muitas vezes você vai achar que eles têm um livro, eles têm um seminário, eles têm um DVD, eles têm algo na Amazon. 

O infomercial é apenas um canal de vendas.  Então, se você pode encontrá-lo no infomercial, ele provavelmente vende em outro lugar.

Você pode olhar para o que as pessoas estão fazendo e compra offline. Um lugar que você olha é as livrarias, livrarias locais.  Outro lugar que você pode olhar é o infomercials tarde da noite.  1h00, 2h, 3h. 

Valeria a pena pular o sono por uma noite e apenas assistir a todos os infomercials tarde da noite, especialmente se você está lutando para encontrar um nicho.

Tenha um bloco de notas ao seu lado.  Tome uma panela de café, e um bloco de notas.  Há um infomercial em todos os outros canais à 1h!  Você pode obter 50 tópicos do tipo infomercial às 1h05, mais 50 às 1h35, mais 50 às 2h05, e no momento em que o resto de sua família acorda é 07:00, e você tem obtido um monte de dados. 

Você tem 500 infomercials e seus tópicos relacionados.  Agrupar os participantes: 100 estavam sobre este tema, e 75 foram sobre este tema, e 55 foram sobre este tema, 45 foram sobre este tema.

Isso lhe dá uma boa ideia do que as pessoas estão comprando no meio da noite.  Se eles estão comprando no meio da noite, eles estão comprando durante o dia. 

Se eles estão comprando no infomercial, eles estão comprando na Amazon.  Se eles estão comprando no infomercial, eles estão comprando no site de alguém.  Na verdade, você vai encontrar com tantos desses infomercials, existem sites associados a eles.  O infomercial é apenas um ramo para a venda!

Assim, por exemplo, se você fizer uma pesquisa na web sobre o nome da pessoa no infomercial, muitas vezes você vai achar que eles têm um livro, eles têm um seminário, eles têm um DVD, eles têm algo na Amazon. 

O infomercial é apenas um canal de vendas.  Então, se você pode encontrá-lo no infomercial, ele provavelmente vende em outro lugar.

Assim, por exemplo, se você fizer uma pesquisa na web sobre o nome da pessoa no infomercial, muitas vezes você vai achar que eles têm um livro, eles têm um seminário, eles têm um DVD, eles têm algo na Amazon. 

O infomercial é apenas um canal de vendas.  Então, se você pode encontrá-lo no infomercial, ele provavelmente vende em outro lugar.

Outra fonte de tópicos quentes

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Receba Grátis Conteúdos Atualizados

Pegue agora sua vaga limitada para receber conteúdos gratuitos sobre marketing digital, negócios onlines e muitos mais   🚀 !!!

Outro lugar que você pode ir é as revistas de sucesso de negócios, como a Revista Fortune, Revista De Sucesso, Entrepreneur Magazine, eu acho que há um lá fora chamado Criatividade. 

Você olha para a livraria local, e não a pequena, a grande, a maior livraria do seu estado.  Dê uma volta e compre uma cópia de cada uma dessas revistas.  Eu fiz basicamente isso antes.  Entrei e comprei uma pilha dessas revistas.

Você lê-los, e você estudá-los, e é incrível o que você pode aprender.

Quando você está lendo, você está procurando temas comuns.   20 revistas e 17 delas têm um artigo sobre o mesmo tema este mês.  O que há de quente no mundo este mês?  Esse tema.  Por quê? 17 das 20 revistas de negócios têm um artigo sobre isso.

Agora, o que seria engraçado é se você comprar um a cada mês por um ano, você iria encontrar esse mesmo tópico é apresentado a cada mês.  Por quê? É um tema quente, e vende.

E há vários tópicos como esse.  A mesma coisa com a publicidade.  Se você encontrar um anunciante que está anunciando em uma dessas revistas de pequenas empresas, ele não lhe diz muito. 

Ah, eles fizeram um cheque de US $ 1 k, não é grande coisa.  Mas, você encontra que o mesmo anunciante está em todas as 20 revistas, o que ele lhe diz?  Eles estão ganhando dinheiro.

Ok pessoal, eu dei-lhe informações suficientes, para que você possa debater agora.  A propósito, isso é apenas o nicho de pequenas empresas.  Digamos que você está em qualquer outro nicho.

 Você está em perda de peso.  Você está em animais de estimação. Você está na reserva de sucata.  Você está em crochê.  Você está em carros velozes.  Você está em computadores. 

A mesma coisa.  Quer descobrir o que há de calor no mundo dos computadores? Pegue 20 revistas de informática.  Quer descobrir o que há de calor no mundo do artesanato? 

Pegue todas as revistas de artesanato.  Há um monte deles.  Quer descobrir o que há de calor no mundo equestre?  Talvez haja apenas 3 ou 4 revistas.  Compre todos eles. 

Mesmo se você tem que escrever para eles ou algo assim, comprá-los on-line, se você não pode comprá-los em sua livraria local. Quer saber o que há de ser quente no treino de cães? 

Você compra as revistas de treinamento de cães.  Você quer descobrir o que está quente no levantamento de peso?  Há como 7 revistas diferentes lá fora, comprá-los todos, todos os meses por 6 meses. 

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Receba Grátis Conteúdos Atualizados

Pegue agora sua vaga limitada para receber conteúdos gratuitos sobre marketing digital, negócios onlines e muitos mais   🚀 !!!

Você saberá o que está quente.  Olhe para os sites correspondentes para essa revista em particular.

Isso pode ser feito em cada nicho.  Se há algo sendo feito nesse nicho.  Vamos rever.  Livros, revistas, infomercials, podcasts, vídeos.  E, você pode deixar sua mente correr solta com todos os outros lugares que você será capaz de ir obter informações.  Está lá fora.  Faça a pesquisa, em seguida, mergulhar com o seu tema e testá-lo!

O que é treinar?  Por que você consideraria treinar?  Como você sabe se o coaching vai funcionar para o seu nicho?  Estas são perguntas críticas para perguntar se você quer aumentar os lucros em seu negócio e aumentar a quantidade de dinheiro que você faz por cliente.

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *