Pense neste exemplo: não há fórmula fácil de descobrir se você precisa de um novo restaurante na cidade.  Digamos que você quer abrir um restaurante indonésio.  E não há restaurantes indonésios em sua cidade. A única maneira que você vai realmente saber se esse restaurante vai funcionar seria abrir um.

Sim, vai custar-lhe dinheiro.

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Receba Grátis Conteúdos Atualizados

Pegue agora sua vaga limitada para receber conteúdos gratuitos sobre marketing digital, negócios onlines e muitos mais   🚀 !!!

Sim, vai custar-lhe compromisso de tempo.

Mas, da única maneira!  Que você nunca vai saber, é se você fisicamente abrir a loja.

A única maneira é se você investir o que quer que seja.  $ 100mil para equipamentos de cozinha, você contrata um chef, você pinta a porta da frente, e você abre as portas.  Uma vez que as portas estão abertas, você pode começar contar cabeças.  Você pode olhar para todo o negócio que todo mundo está fazendo, mas você nunca vai saber o que o seu novo restaurante indonésio vai fazer, até que você o abrir.

Mais uma ideia aqui: você poderia abrir um stand à beira da estrada, com um pouco de comida indonésia, e estacioná-lo em frente ao prédio vazio, onde você quer colocar o seu restaurante indonésio, e experimentá-lo por uma semana ou duas?  Basta ver quanto interesse há.

Sim.

Ainda não vai provar a sua ideia, mesmo que venda pratos 1k daquele suporte de beira de estrada.  Ainda não vai provar que o restaurante vai fazer bem.  Talvez as pessoas gostem de comer comida indonésia em carrinhos de estrada, mas não querem sentar-se e comê-la.  Eu não sei.

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Receba Grátis Conteúdos Atualizados

Pegue agora sua vaga limitada para receber conteúdos gratuitos sobre marketing digital, negócios onlines e muitos mais   🚀 !!!

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *