Por exemplo, você pode querer olhar para um determinado negócio na web.  Digamos que vamos por outro caminho aqui.  Eu quero ver se os sites dessa pessoa estão ganhando dinheiro.  Você entra no site, rapaz, ele está executando uma enorme quantidade de publicidade, mas ele não está recebendo um monte de visitantes da web.  O que está acontecendo?

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Receba Grátis Conteúdos Atualizados

Pegue agora sua vaga limitada para receber conteúdos gratuitos sobre marketing digital, negócios onlines e muitos mais   🚀 !!!

O que você não sabe, é que ele dirige sua publicidade na web.  E ele o randomiza e divide-o entre 30 sites diferentes em 30 nomes de domínio diferentes para que não haja um site lá fora que pareça muito popular. 

Ele está apenas espalhando tudo.  Ele não precisa se gabar de quantos visitantes ele está recebendo.  Na verdade, ele não quer que a competição saiba. 

Ele pode estar anunciando nesses grandes motores de busca. 

Ele pode estar anunciando, ele pode ter 30 anúncios diferentes rodando para 30 sites diferentes que vendem a mesma coisa 30 nomes de marcas diferentes. 

Literalmente criando sua própria competição.

Você vai lá e você pode dizer, há 30 concorrentes diferentes, eu não quero entrar no negócio nesta arena.  Bem, você pode ter apenas um concorrente.

O outro lado do que seria dizer, há 30 concorrentes diferentes, deve ser um nicho muito, muito quente.  A verdade da matéria é ele é ele é 1 proprietário, em vez de 30.  Essa pessoa tem tão otimizado o fluxo de tráfego que vai ser muito difícil para você ir cabeça-de-cabeça.

Número 1, eu não acho que há muitas situações em vendas como essa, embora eu acredite que o que eu acabei de compartilhar com você é realista e preciso.  Não necessariamente em número, mas no conceito.

Como ganhar mesmo se você tem forte concorrência

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Receba Grátis Conteúdos Atualizados

Pegue agora sua vaga limitada para receber conteúdos gratuitos sobre marketing digital, negócios onlines e muitos mais   🚀 !!!

Digamos que uma determinada empresa parece ter um mercado totalmente bloqueado, e eles têm tudo planejado.  Se for esse o caso, provavelmente há necessidades não atendidas nesse mercado que a empresa (ou esse indivíduo) não está cumprindo.  E, se você pode descobrir o que esses buracos e necessidades não atendidas são, você pode criar um nicho novo por si só.

Como você faz isso?  Um grande primeiro passo é coletar assinantes em seu nicho – você pode executar publicidade, escrever algumas peças de conteúdo grande, etc. Para fazer as pessoas se inscreverem.  Em seguida, enviar um e-mail pedindo seus 2-3 maiores problemas / perguntas no nicho.

Você vai ter um monte de respostas e ver alguma sobreposição.  As pessoas também vão responder com um monte de detalhes e você pode ir e voltar com essas pessoas.

Use essas ideias para criar produtos e entrar em um nicho, mesmo um nicho onde a competição tem um controle apertado sobre as coisas.  Sua pesquisa de mercado pode ajudá-lo a identificar onde seu mercado está saindo on-line, para que você saiba exatamente onde encontrá-los e levá-los em sua lista.  Então você está fora e correndo!

Você não pode tomar todas as suas informações de marketing na Internet e dizer que é a prova de que você vai vender on-line.

Você poderia levar todas as coisas que eu compartilho com você, ou outro professor compartilha com você, e configurar sua própria loja on-line, e encontrá-lo não funciona.  Você não poderia fazer nada disso, e definir a sua própria loja on-line, e descobrir que o que quer que seja que você está tentando vender obras.  Eu sou um grande crente em apenas chegar lá e fazê-lo, e descobrir o que funciona.

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Receba Grátis Conteúdos Atualizados

Pegue agora sua vaga limitada para receber conteúdos gratuitos sobre marketing digital, negócios onlines e muitos mais   🚀 !!!

Se você tem um interesse em um tópico, não passe os próximos 12 meses tentando descobrir se este é o melhor tópico para você.  Algumas pessoas levam de 2 a 5 anos tentando descobrir o seu tema, e pelo tempo que eles acham que toda a concorrência tem de vencê-los para o mercado.

Em vez disso, chegar lá hoje, colocar um site lá em cima, começar a encontrar visitantes-alvo, e apenas ver o que acontece.

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *