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Gestão de Tráfego

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Novos Clientes e Aumente as Vendas da sua Empresa com Anúncios Online

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O maior buscador e as maiores redes sociais do mundo Trabalhando para atrair pessoas que compram os seus produtos ou serviços com a nossa Gestão de Tráfego.
Form Gestão de Tráfego

Dê maior destaque e alcance ao seu negócio e
aumente seus resultados!

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negócio e aumente seus resultados! com Tráfego Pago

Receba mais visitas em seu site
e redes sociais

O nível de conhecimento do gestor e dedicação influencia no resultado! Otimizamos suas campanhas para extrair o máximo do investimento sendo feito.

Conquiste contatos prontos
para comprar

Posicionamos seu negócio em destaque nos principais pontos de contato com seu cliente e trazemos estratégias pensadas em gerar leads qualificados.

Veja mais vendas através de
canais digitais

Entendemos seus objetivos e criamos soluções distintas para as diversas etapas do funil, impulsionando a efetividade do seu processo de vendas

Mensuramos seus resultados de perto

Realizamos
mensurações constantes e em tempo real
de todas as campanhas ativas, promovendo
melhorias continuas que impactam positivamente
na performance.

Porque investir em
Tráfego Pago?

Porque investir em Gestão de Tráfego?

Maior assertividade​

Com Tráfego Pago nós alcançamos de forma efetiva as pessoas que estão buscando pôr o que você oferece. E o melhor! Você paga somente se o seu anúncio for clicado

Para todos os segmentos

Não há o que hoje não seja buscado no Google, ou quem não esteja nas Redes Sociais, certo? Por isso investimento em Tráfego Pago é a estratégia certa para todas as categorias de negócios

Clientes prontos para comprar

Somos especialistas em criar estratégias de Tráfego pago Altamente assertivas, seja impactando quem busca por algo, seja segmentando um público bem específico.

Investimento claro e mensurável

Nos preocupamos em acompanhar e monitorar todas as estapas das suas campanhas, isso permite que você tenha a clareza de que seu investimento está dando resultado.

Nossos Serviços de Gestão de Tráfego

Conheça os nossos serviços com planos

Facebook Ads / Instagram Ads

Quem não é visto não é lembrado.
As redes sociais têm ocupado um espaço na vida da população nunca visto antes. Na palma das mãos ou alcance dos nossos olhos, temos todos os dias, oportunidades de fazer negócios, pesquisas, e ainda, nos relacionarmos com amigos, parceiros, clientes, conhecidos ou famosos, por meio das redes sociais. Estar presente de maneira profissional e eficiente nas redes sociais, se tornou não mais uma opção, e sim uma necessidade das empresas que visam grandes conquistas e reconhecimento.

Nesse contexto o Facebook Ads ou Instagram Ads são ferramentas ideais para colocar a sua empresa na mira dos usuários certos, no local certo, sugerindo suas postagens, sua página e ofertas para a audiência exata que você procura. Um dos grandes benefícios de anunciar no Facebook Ads ou no Instagram Ads é a possibilidade de segmentação que ele oferece. Por ser uma rede social onde os usuários alimentam grande número de dados pessoais, a ferramenta oportuniza que os anunciantes acertem o alvo e conquistem o reconhecimento e a fidelidade do seu público.

Para acrescentar ainda mais, a rede social de compartilhamento de fotos mais popular do mundo, recentemente se tornou, mais uma oportunidade de negócio e de relacionar marcas e clientes. Com mais de 400 milhões de usuários ativos todo mês, o aplicativo que caiu no gosto dos Brasileiros não pode mais passar em branco na sua empresa quando o assunto é estratégia em mídias digitais!

Google Ads

Esteja presente no momento certo na hora certa e alcance quem está procurando por você!
Todos os dias, milhares de pessoas estão conectadas à rede, seja para pesquisar, comparar, avaliar ou comprar produtos, e em contato com diversas marcas e suas estratégias. Nesse cenário, você precisa estar pronto para oferecer ao usuário o que ele precisa, e nós estamos prontos para lhe ajudar nessa missão.

O time de Google Ads do Leão de Negócios está em constante aprendizado e preparado para ajudar você a alavancar seu negócio e descobrir um novo mundo de oportunidades!

Planejamento estratégico de campanhas

Desenvolvimento do planejamento estratégico de quais campanhas e públicos serão utilizados para alcançar o maior resultado possível.

Estruturação e Criação das Campanhas e Anúncios

Criação de conta, estruturação de campanhas, grupos de anúncios e anúncios totalmente personalizados de acordo com os objetivos de cada empresa.

Tagueamento dos Resultados

Instalação de tags de rastreamento de conversão e remarketing através do Google Tag Manager com suporte do programador do seu site.

Acompanhamento e Otimização Semanal

Realizamos um acompanhamento dos resultados de acordo com os principais indicadores dos nossos clientes e realizamos atualizações semanais para otimizar a verba investida e maximizar o resultado alcançado.

Gerenciamento do Investimento

Mensuramos o resultado de cada campanha e distribuímos o orçamento para as que irão gerar mais resultados, conforme as metas de cada cliente, sempre aproveitando cada centavo investido.

Envio de Relatórios Semanais e Mensais

Enviamos relatórios semanais e mensais com as informações mais importantes para o seu negócio, para que possa acompanhar os resultados e evolução das campanhas.

Reuniões Mensais

Realizamos reuniões mensais de acordo com a preferência de cada cliente para fim de análise de resultados e planejamento de novas campanhas estratégicas para o período seguinte.

Suporte de Qualidade

Nossa equipe está preparada para atender e tirar todas as dúvidas sobre as campanhas e públicos.

Campanhas Personalizadas

Confeccionamos as campanhas com as melhores estratégias e as últimas novidades do Google para seu negócio.

Contrate Agora A Gestão de Tráfego
Para O Seu Negócios

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Escolha abaixo o plano que melhor se encaixa em seu negócio. Os valores das taxas são mensais.

Plano Mensal

R$1497,00
  • 31
  • Café
  • Suco
  • Leite
Far far away, behind the word mountains, far from the countries Vokalia and Consonantia, there live the blind texts. Separated they live in Bookmarksgrove right at the coast
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Plano Mensal

R$ 1497,00 Mensal
  • Serviços
  • Configuração de plataformas
  • Planejamento estratégico de campanhas
  • Estruturação e criação de anúncios
  • Rastreamento dos resultados
  • Acompanhamento e otimização semanal
  • Gerenciamento do investimento
  • Envio de relatórios semanais
  • Suporte de Qualidade
  • Campanhas personalizadas
  • Até R$ 4.000 de verba mensal
  • Atendimento ao cliente
  • Direcionamento Especializado
  • Análise de Redes Sociais

Plano 6 meses

R$ 1297,00 Mensal
  • Serviços
  • Configuração de plataformas
  • Planejamento estratégico de campanhas
  • Estruturação e criação de anúncios
  • Rastreamento dos resultados
  • Acompanhamento e otimização semanal
  • Gerenciamento do investimento
  • Envio de relatórios semanais
  • Suporte de Qualidade
  • Campanhas personalizadas
  • Até R$ 4.000 de verba mensal
  • Atendimento ao cliente
  • Direcionamento Especializado
  • Análise de Redes Sociais

Plano 12 meses

R$ 1047,00 Mensal
  • Serviços
  • Configuração de plataformas
  • Planejamento estratégico de campanhas
  • Estruturação e criação de anúncios
  • Rastreamento dos resultados
  • Acompanhamento e otimização semanal
  • Gerenciamento do investimento
  • Envio de relatórios semanais
  • Suporte de Qualidade
  • Campanhas personalizadas
  • Até R$ 4.000 de verba mensal
  • Atendimento ao cliente
  • Direcionamento Especializado
  • Análise de Redes Sociais

Suas Dúvidas Respondidas Sobre Gestão de Tráfego

Para se saber quantos cada empresa deve investir no Google Ads, alguns fatores devem ser levados em consideração. Os principais influenciadores são: região que será anunciado, o segmento do produto, tamanho da concorrência, palavras-chave que serão utilizadas e objetivo do cliente.
Recomendamos uma análise de um especialista para sugerir um valor que deva ser investido pela sua empresa.

Existem alguns pontos que podem ocorrer nesse caso, leia abaixo:

• Histórico de navegação de quem está pesquisando: isso acontece porque “O Google não sabe quem é o anunciante” e como já houveram muitas pesquisas sobre a mesma coisa e provavelmente poucos cliques, o Google mostra outras opções para “satisfazer a procura do usuário”;

• É feito um rodízio de anunciantes: os anúncios aparecem com um intervalo de tempo entre um e outro, podendo assim, quando pesquisado, não aparecer;

• Palavra chave pesquisada: muitas vezes as palavras-chave utilizada para a pesquisa é muito ampla e não está na campanha, fazendo assim com que não apareça o anúncio. É importante que seja conversado com o gerente da sua conta para ver quais palavras-chave estão adicionadas nas campanhas.

Nem sempre a melhor estratégia para sua conta é estar na primeira posição. As primeiras posições, podem conter um custo inicial muito alto e o retorno não ser tão bom quanto imaginamos, mas isso pode variar conforme alguns fatores. Por esses motivos, sempre optamos por estratégias rentáveis para os nossos clientes, onde otimização, tipos de campanhas e palavras-chave de qualidade, farão toda a diferença no resultado final.

Uma boa posição tem como principal fator o leilão, mas ele sozinho não alcança as melhores posições. Listamos alguns itens que podem ser os responsáveis por grandes posições:

• Investimento: um bom investimento para poder, inicialmente, oferecer um CPC maior, ajudará a alcançar ótimas posições;

• CTR: um bom CTR ajudará a você alcançar boas posições pagando menos;

• Índice de Qualidade: quanto maiores os índices, mais fácil chegar em boas posições com o custo mais baixo;Otimização: ter um acompanhamento de perto, com todas as otimizações necessárias, fará com que seu histórico seja muito bom;

• Histórico: a regularidade de créditos e uma boa otimização, ajudarão você a criar um bom histórico, fazendo com que o Google entenda que você quer oferecer o melhor ao cliente final;

• Website: ele também é um dos influenciadores. Quanto melhor otimizado, mais objetivo e com todas as informações, fará com que a experiência do usuário seja boa irá melhorar o índice de qualidade da sua campanha;

Esteja sempre aprimorando e melhorando seu site e campanhas, eles irão lhe trazer um bom retorno.

O Google AdWords é uma ferramenta bem completa quando se tratando em quantidade de estratégias que possam ser utilizadas para atingir os objetivos dos clientes. Com nossos treinamentos no Google e experiência com a ferramenta, o tempo de maturação de uma campanha leva em torno de 3 a 4 meses, para que os resultados passem a ser satisfatórios. Isso não impede de durante o período de maturação, se tenha bons resultados.

• Conversão: com a tag instalada corretamente, o gerente de contas conseguirá mensurar quais palavras-chave, anúncios, cidades, horários e mais que obtiveram mais conversões (vendas ou contatos) através das campanhas do Google Adwords, podendo assim, otimizar de uma maneira mais eficaz para que aumente ainda mais a performance das campanhas;

• Remarketing: com a tag instalada corretamente, o gerente de contas conseguirá captar todos os usuários que acessaram o site da sua empresa e mostrar os anúncios apenas para esses usuários durante um determinado período, dando uma nova oportunidade para o usuário se tornar um cliente em potencial e assim aumentar a performance das campanhas existentes na conta do Google AdWords.

O CTR é o resultado dos cliques dividido pelas impressões, nos dando uma noção da porcentagem de pessoas que visualizam o anúncio e acabam clicando nele.

Um ótimo CTR aumenta o índice da qualidade da campanha, e quanto maior for essa qualidade, o Google entenderá que você também esta preocupado com a satisfação do cliente final, e ajudará para que seus anúncios apareçam mais vezes e em posições melhores por um preço abaixo do leilão, dessa forma, conseguiremos aumentar as visitas do seu site sem precisar aumentar o investimento.

É uma nota de 1 a 10, gerada pelo sistema do Google, para avaliar três fatores importantes da sua campanha:

• Taxa de cliques esperada;

• Relevância do anúncio;

• Experiência da página de destino;

Os anúncios que estiverem com um índice de qualidade alto, podem ter um desempenho melhor, alcançando melhores posições com um custo mais baixo.