Existem dois pontos de partida diferentes quando você escolhe um nicho. Você pode estar procurando um nicho ou sub-nicho, ou um ângulo em seu nicho, porque você já tem interesse em alguma coisa.

Você tem interesse, sabe que interesse é algo, bem, isso lhe interessa. Mas você não sabe qual parte do negócio pode ser lucrativa. Você não sabe qual parte das pessoas de negócios está procurando informações.

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Receba Grátis Conteúdos Atualizados

Pegue agora sua vaga limitada para receber conteúdos gratuitos sobre marketing digital, negócios onlines e muitos mais   🚀 !!!

Uma das coisas que é importante lembrar neste setor é que podemos ter as melhores informações do mundo inteiro, mas se ninguém procurar essas informações, você nunca as venderá.

Quero que você imagine que criou uma nova receita para uma nova salada. Mas, é absolutamente nojento, e ninguém nunca iria querer comê-lo, ninguém iria querer servi-lo.

Você poderia fazer essa receita e colocá-la online. Você pode tirar fotos disso. Você poderia colocar um preço nele. Pode ser uma receita fenomenal. Mas ninguém quer isso.

Porque tem um gosto ruim. Ninguém o procurará online. Portanto, você não terá compradores.
Quando você está em uma posição onde você diz. Eu tenho um interesse particular.

Eu quero ser capaz de ajudar as pessoas. Eu sei que existem pessoas por aí que precisam de ajuda, mas não sei exatamente com o que elas precisam de ajuda. É sobre isso que estamos falando aqui.

Você tem interesse e deseja ir mais fundo.


Há outro ramo aqui. Ou seja, você pode estar neste barco enquanto ouve, você tem a ideia de que deseja se envolver on-line e tudo o que você quer fazer é ganhar dinheiro.

Você não se importa com o nicho em que se envolve. Tudo o que você quer fazer é ganhar dinheiro.
Eu me submeteria a você, até você desenvolver um interesse.

Você provavelmente você nunca vai ganhar dinheiro.
Eis a coisa, ouvimos uma história de sucesso. Você os ouve no rádio, ou na TV, uma história de sucesso infomercial, de vez em quando.

Alguém dirá: “Oh, tudo o que eu queria fazer era ganhar dinheiro. E, eu encontrei um amigo que estava ganhando dinheiro em um nicho particular. E eu copiei o que ele fez, e oh, eu estou ganhando dinheiro também.”


O problema é que é uma ocorrência rara. Talvez um em um milhão, ou um em dois milhões.
A questão é, você está construindo seu negócio agora.

Você quer tomar um em um milhão de tiro? Que você pode ser capaz de fazer algo que vai fazer-lhe uma renda em tempo integral. Isso pode fazer muito, muito bem.

Ou, você quer ser uma parte de um em cada dois tiro, ou um em cada três tiro que você pode construir algo sólido?

Siga No Instagram: @leaodenegocios

A coisa é, se você está indo para o negócio apenas por causa e o propósito de ganhar dinheiro. Sem nenhum interesse externo. Isso é exatamente o que eu acredito que você tem.

Você tem um em um milhão, ou um em dois milhões de tiros.
A menos que você esteja disposto a marcar o futuro da sua família, os outros 999.999 slots estão em FRACASSO.

Eu acho que muitas vezes quando as pessoas ouvem probabilidades como essa, eles são como “Ei, uma pessoa fez isso! Então, eu posso fazê-lo”. Ei, você está certo, você pode fazê-lo.


Mas, se 999.999 outras pessoas falharam, para que essa pessoa tenha sucesso. O que estamos realmente falando é uma taxa de falha de 99,9999%.
É isso que você quer?
Meu palpite é que não é.

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Receba Grátis Conteúdos Atualizados

Pegue agora sua vaga limitada para receber conteúdos gratuitos sobre marketing digital, negócios onlines e muitos mais   🚀 !!!

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *