Para que você escolha um nicho onde você vai ganhar dinheiro … Eu acredito … você tem que começar com alguns interesses
Jogue o dinheiro de lado … esqueca o dinheiro … encontrar lugares on-line onde as pessoas têm necessidades, necessidades reais. Em seguida, trabalhe para preencher essas necessidades.
Como você está preenchendo essas necessidades, você pode então olhar para os bolsos das necessidades onde as pessoas estão dispostas a pagar o dinheiro.
Porque se as pessoas estão dispostas a pagar o dinheiro, e há um monte de gente que tem essa necessidade, então você pode fazer um bom dinheiro vendendo nessa arena particular.
Mas, se você apenas começa de uma posição de fazer o dinheiro, as probabilidades são muito, muito magras.
Em ambos os casos, se você está procurando um nicho, ou um sub-nicho. Procurando o melhor ângulo. Ou, se, infelizmente, você está no lugar onde, hey, eu só quero ganhar dinheiro, eu tenho 1 ou 2 ideias de coisas que eu poderia estar interessado em.
O que eu estou me preparando para compartilhar com você vai lhe dar o tipo de roteiro para fazer isso acontecer.
A primeira coisa que temos que fazer.
Temos de descobrir quais são os interesses e necessidades que precisam ser atendidos. Podemos debater isso, e a propósito, ao invés de apenas dar-lhe quatro maneiras diferentes que você pode fazer isso.
![](https://leaodenegocios.com.br/wp-content/uploads/2020/01/OLAZ6B0-1024x1024.jpg)
Quero que entenda o porquê por trás disso. Porque se acontecer de você estar em um nicho, ou um interesse, onde as 3 ou 4 maneiras que eu dou você não vai funcionar.
Se eu lhe der o fundo para porque você usaria estes, a seguir você pode encontrar algo que trabalhará para você.
A questão é que o que você tem que fazer é descobrir duas coisas.
Número 1, há pessoas em sua área de interesse que têm necessidades que estão sendo não atendidas?
Siga-nos No Instagram: @leaodenegocios
E então 2, são as pessoas que têm necessidades que não são satisfeitas, eles estão dispostos a investir dinheiro com você?
Você tem que descobrir as duas coisas.
As pessoas têm falado no passado, e é uma falácia, que você pode simplesmente ir em linha, fazer alguma pesquisa rápida, descobrir quantas pessoas têm necessidades, descobrir quanto dinheiro eles estão dispostos a gastar, e bem, voila, você tem a sua resposta.
Eu não sei se ele nunca funcionou, mas, se ele já funcionou, ele não funciona mais.
Um dos métodos antigos, e eu acho que em um ponto eu até ensinei uma iteração disso, um dos métodos antigos, quando a internet era jovem.
Você iria em linha, e você procuraria algo que teve lotes das buscas em linha, e não teve publicitários demais. Mas, tinha alguns. A teoria era, se houvesse alguns anunciantes, bem, algumas pessoas devem estar ganhando dinheiro.
As pessoas não pagam publicidade se não está funcionando a longo prazo. Você pode começar a publicidade, mas depois de algumas semanas, ou alguns meses de não ganhar dinheiro, eles tendem a sair.
Funciona assim.
Nós poderíamos olhar para algumas fórmulas antigas, e poderíamos dizer, hey, se as pessoas estão anunciando, e muitas pessoas estão fazendo a pergunta, bem, então, alguém está fazendo algum dinheiro, então talvez haja espaço para mais um participante.
Outra coisa que poderíamos olhar. Nós costumávamos criar esses algoritmos extravagantes para dizer se há pesquisas 100k, mas há apenas 5 anunciantes, ou qualquer que seja o caso, então nós diríamos, bem, agora, isso é um nicho competitivo, que é ultracompetitivo, talvez ficar de fora.
Todos esses diferentes tipos de coisas.
A verdade é que hoje, número 1, é muito mais difícil obter essa informação de pesquisa. E, a propósito, se você acha que está recebendo as informações de pesquisa hoje, verifique novamente.
Há uma forte possibilidade de que onde quer que você está comprando de, está vendendo-lhe informações que é realmente 3 anos de idade. Mas, eles estão recalibrando para que pareça novas informações.
A razão pela qual eu digo que é, tanto quanto sei, em sua maior parte, os provedores
dessas informações não estão mais fornecendo-o. Os dados brutos não estão mais lá.
Agora, há uma enorme indústria em torno de vender essa informação. Mas, a informação realmente não existe mais.
Certamente não, a meu entendimento, eles maneiram que costumava fazer. Se era assim que eles olhavam para ele, mas não funciona mais. O que mais fazemos? Vamos falar sobre isso no próximo post!